FreePrograms.me

Extensão Browsec


A extensão é chamada Browsec. Esta extensão pode ser atribuída ao chamado Extensões VPNm. O principal objetivo dessas extensões é visitar anonimamente os recursos da Internet. O usuário só precisa habilitar a extensão e seu endereço IP muda automaticamente. Hoje falaremos sobre como usar extensões Browsec. Se você quiser visitar um site que está bloqueado em seu país ou bloqueado pelo seu ISP, isso pode ser feito. É por isso que extensões e programas como o Browsec são necessários. Extensões como Browsec permitem acessar a Internet com um endereço IP de outro país.

Então, como você usa a extensão Browsec? Primeiro você precisa instalá-lo em seu navegador. Vejamos tudo usando um exemplo Navegador Google Chrome. Para instalar a extensão, você precisa acessar as configurações do navegador e selecionar o item da extensão. Aqui na pesquisa precisamos inserir o nome da extensão que precisamos e, em seguida, selecioná-la nos resultados da pesquisa.

A única coisa que falta fazer é instalar a extensão diretamente no navegador. Quando a extensão Browsec for instalada com sucesso, o seguinte ícone aparecerá no canto superior direito do seu navegador.
Расширение Browsec


Para habilitá-lo, basta clicar com o botão esquerdo sobre ele. Depois disso, aparecerá uma janela pop-up na qual você deverá clicar no botão que diz "Ativar". A propósito, para desligar o add-on, você precisa repetir os passos escritos acima, mas você precisa pressionar o botão "Desligar".


Ao fazer isso, você ativará o complemento Browsec. Além disso, depois disso você pode selecionar o país cujo endereço IP você precisa. Existem poucos países nesta extensão, mas os seus endereços IP são atualizados regularmente.
Você precisa da extensão Browsec quando quiser visitar vários recursos da Internet anonimamente. E usar esta extensão é extremamente simples.
21 de agosto de 2015 1
Comentário
Digite o código da imagem:*
Clique na imagem para atualizar o código caso esteja ilegível
  1. Shaty
    Shaty
    6 Dezembro 2023 13: 51
    Agora tenho o navegador instalado em casa no Mozilla, a única VPN funcional.