Como definir um toque no iPhone
A Apple sabe como produzir dispositivos de alta qualidade. Eles são confiáveis, fáceis de usar e incrivelmente bonitos. No entanto, novos usuários podem ficar confusos com controles incomuns e acesso a esta ou aquela função. Em particular, os usuários estão interessados em como definir um novo toque para uma chamada do iPhone. Existem três maneiras principais de definir um toque para o seu iPhone, que serão discutidas a seguir. Nos dois primeiros métodos você precisará apenas do seu iPhone, e no terceiro método, além do próprio smartphone, você precisará de um computador com programa iTunes pré-instalado. 1 maneira. Definir um toque padrão. O iPhone já possui um conjunto considerável de toques padrão, alguns dos quais se tornaram verdadeiramente lendários. Abra o menu “Configurações” - “Sons” - “Toque” e selecione a melodia que você gosta.
Método 2. Este método envolve a compra de um toque na loja iTunes. Porque Você pode definir um toque de no máximo 38 segundos para o toque do seu iPhone, e a seção “Sons” da loja contém faixas já cortadas da maioria das músicas.
Depois de comprar e baixar um toque para o seu dispositivo, o sistema imediatamente se oferecerá para configurá-lo como toque.
3 vias. Instalando um toque usando seu computador com o iTunes pré-instalado.
Abra o iTunes e vá ao menu “Arquivo” - “Adicionar arquivo à biblioteca”. Especifique o caminho para o arquivo e selecione-o clicando duas vezes com o mouse.
Agora ouça a música e decida qual parte da música você deseja transformar em toque. Conforme mencionado acima, a duração do toque não deve exceder 38 segundos. Depois de ouvir a música, anote (lembre-se) os horários de início e término do seu segmento.
Clique com o botão direito na faixa e selecione “Informações”. Será aberta uma pequena janela, na qual vá imediatamente para a aba “Opções”. Aqui você precisa indicar os horários de início e término do toque que foi gravado anteriormente. Não se preocupe, a música em si não será cortada, mas uma melodia será criada com os quadros de reprodução que você definiu.
Clique em OK e salve suas alterações.
Agora você precisa alterar o formato do toque do iPhone para detectá-lo. Para fazer isso, clique com o botão direito na melodia cortada e selecione a opção “Criar versão AAC”.
Se você estiver trabalhando em um computador com sistema operacional Windows, vá para o menu Iniciar - Painel de Controle - Opções de Pasta (opções de pasta). Na caixa de diálogo que se abre, vá para a guia “Exibir” e desmarque a caixa de seleção “Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos”. Clique no botão Aplicar e depois em OK.
Abra o iTunes novamente e clique com o botão direito no toque e selecione “Mostrar no Windows Explorer”. Um toque no formato “m4a” será aberto. Agora você precisa alterar este formato para “m4r” (formato de toque do iPhone). Para fazer isso, clique com o botão direito e selecione Renomear. Graças às configurações feitas anteriormente, além do nome do arquivo, você pode alterar a extensão exatamente da mesma forma. Após entrar, pressione o botão Enter, mas não feche a janela ainda.
Abra o iTunes novamente e exclua a faixa cortada. Arraste o toque do Windows Explorer para o iTunes.
Agora o seu toque está no iTunes na seção “Sons”, o que significa que tudo que você precisa fazer é sincronizar o seu iPhone com o seu computador para que o toque seja adicionado ao seu smartphone.
Conecte seu iPhone usando um cabo ou execute a sincronização Wi-Fi. Nas configurações do smartphone, vá até a aba “Sons”, marque a caixa ao lado de “Sincronizar sons” e marque a caixa de seleção “Sons selecionados”. Agora selecione o toque adicionado e clique no botão Sincronizar.
Após a conclusão da sincronização, desconecte o smartphone do computador.
Agora pegue seu iPhone e abra o menu “Configurações” - “Sons” - “Toque”. Encontre e selecione seu toque nesta lista. Preparar.
Agora você pode criar um número ilimitado de toques e atribuí-los, por exemplo, a cada contato individualmente.