Como escolher um carregador de telefone?
Provavelmente um desastre para quase todos smartphones modernos é a capacidade da bateria. A capacidade da bateria dos telefones modernos permite-nos esperar o melhor. Assim, um telefone com excelentes características (vários núcleos, grande quantidade de RAM, processador de última geração, alta frequência de processador) é na maioria das vezes equipado com uma bateria cuja capacidade mal ultrapassa 2500 mAh. Se o smartphone tiver especificações elevadas, dificilmente essa capacidade será suficiente para 12 horas.
Você pode, é claro, prestar atenção aos telefones que possuem baterias de alta capacidade. Mas se você já tem um telefone com bateria média, pode seguir um caminho diferente. Concorde que, se o seu telefone descarregar rapidamente, você gostaria que ele carregasse pelo menos rapidamente. E para isso você precisa ter o carregador certo. E, a propósito, os carregadores tendem a quebrar muito rapidamente; portanto, se o seu carregador estiver quebrado, este artigo também será útil para você.
Portanto, é melhor comprar um carregador original projetado para o modelo do seu telefone. Mas esse tipo de carregamento nem sempre será capaz de carregar seu telefone rapidamente. Se você deseja que seu dispositivo carregue de forma relativamente rápida, preste atenção na etiqueta do carregador. Existem várias inscrições lá, mas precisamos encontrar a inscrição: OutPut (valor atual de entrada).
Aqui você pode ver diferentes valores de corrente de saída. Portanto, em alguns dispositivos OutPut = 0,65 A, e em alguns OutPut = 1 A. Mas muitos dirão que não precisam saber o valor da corrente de saída de seu carregador. Mas em vão. Afinal, quanto maior o valor, mais rápido o telefone carrega.
Se você for à loja comprar um carregador, preste atenção nesse valor. Para um smartphone, a melhor opção seria adquirir um carregador com saída de corrente de 2 Amps. Você não deve demorar mais, pois o telefone aquecerá durante o carregamento e isso afetará sua vida útil.
Aliás, na hora de escolher um carregador você deve prestar atenção no cabo com conector USB, que não é o último participante do processo de cobrança. Não há necessidade de economizar dinheiro e dar preferência a cabos finos. É melhor gastar um pouco de dinheiro e conseguir um cabo com diâmetro normal.
Como você pode ver, para escolher um bom carregador não é necessário saber muitas informações diferentes. Basta lembrar duas regras: o tamanho da corrente de saída e a qualidade do cabo USB por onde a corrente fluirá.