Como escolher um roteador WiFi para um apartamento
Parece que todos os roteadores têm a mesma aparência. Mas este é um equívoco profundo. E se os fóruns estão cheios de informações de que não importa qual escolher - escolha o mais barato, então esse conceito está errado. Na verdade, você tem que pagar pela qualidade. Internet ininterrupta, alta velocidade e ampla cobertura - isso não é tudo o que um excelente roteador Wi-Fi pode fazer. Se você não é um profissional e não entende realmente os meandros do software, ouça regras simples sobre como não cometer erros ao escolher um roteador excelente.
O principal conselheiro hoje é a Internet. Acesse o mecanismo de busca, encontre o modelo que você gosta e leia os comentários. Algumas coisas a serem observadas sobre a opinião das pessoas:
1. Velocidade de conexão. Se as pessoas escreverem que depois de conectarem o roteador, a velocidade de conexão caiu, mude imediatamente sua atenção para outro modelo. Este não tem capacidade de transmitir um bom sinal.
2. Estabilidade. Mesmo algumas análises negativas de que o roteador precisa ser reiniciado, reinstalado e reconfigurado podem afetar significativamente a experiência futura. Você não deve escolher esta opção.
3. Trabalhando com torrentes. Muitas pessoas pensam que não há conexão entre o roteador e o programa de download de arquivos. Mas não. Um bom roteador nunca travará ao baixar informações da Internet.
4. Distância de transmissão Wi-Fi. Há exemplos de como a rede não pegou na sala ao lado. Você deve evitar essas opções. Estas são as dicas mais simples, mas eficazes sobre como escolher um roteador. A principal coisa a lembrar é que um bom roteador não será muito barato. Você tem que pagar pela qualidade.