Exportar dados para Firefox
Mas você deve admitir que poucos usuários pensam em salvar os dados utilizados no navegador. Muitos usuários salvam senhas e logins em alguns sites, para que posteriormente ao entrar no site não precisem digitar nada. Isso é muito conveniente, mas imagine se o seu sistema travar e junto com ele todos os seus dados salvos no navegador voarem. Vejamos como evitar isso usando um exemplo Navegador Mozilla Firefox. Para tudo isso precisamos de uma exportação do Firefox. Exportar no navegador Firefox significa salvar as configurações para restauração posterior. Este navegador possui um recurso especial que permite exportar dados.
Em primeiro lugar, abra o navegador Firefox e vá ao menu "revista". Depois disso, procure o item "Mostrar registro inteiro" e clique nele. Depois de seguir essas etapas, procure o item "Importe e faça backup dos seus favoritos". E aqui você seleciona o item "Exportar favoritos para arquivo html". Basta selecionar a pasta na qual todos esses dados serão salvos.
Não seja preguiçoso e use a exportação integrada do Firefox. Afinal, graças a esta função, você pode restaurar todos os dados importantes que estavam armazenados no navegador, mesmo que o sistema trave. E, aliás, é melhor armazenar a pasta com os dados do navegador em uma mídia removível. E ao adicionar novos dados ao navegador Firefox, reexporte os dados.